![georgie-cobbs-muOHbrFGEQY-unsplash_edite](https://static.wixstatic.com/media/b47646_f947c582cb124d72a886ff7149198923~mv2.jpg/v1/fill/w_960,h_720,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/b47646_f947c582cb124d72a886ff7149198923~mv2.jpg)
Gestão de marcas:
como a gente faz o que faz?
Através das metodologias de branding e design adaptadas para a realidade de nossos clientes, nós desenvolvemos projetos diversos, desde análise de mercado, passando por concepção da identidade visual até consultoria criativa e estratégica.
O alinhamento estratégico é como se fosse uma escada.
Funciona desse jeito:
Empresas
sem alinhamento
Estratégia: comunicar
Consumidor: vender
Negócio: ter lucro
Empresas alinhadas
com marketing
Estratégia: criar valor
Consumidor: engajar
Negócio: ser relevante
Empresas alinhadas
com branding
Estratégia: entender
Consumidor: conectar
Negócio: unir propósitos
Grandes marcas comunicam muito mais do que “compre meu produto” e querem mais do que a atenção do consumidor. Elas buscam o entendimento e a conexão real. Buscam ser verdadeiras com o seu propósito, conhecer as pessoas e inspirá-las a seguirem junto com a marca. Isso só é possível com a estruturação de sua marca.
Nós trabalhamos com 5 módulos, que funcionam assim:
![](https://static.wixstatic.com/media/b47646_f95717ed334d4a7496c01c2a0f51ffba~mv2.png/v1/fill/w_100,h_100,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/b47646_f95717ed334d4a7496c01c2a0f51ffba~mv2.png)
1. Diagnóstico
É a etapa de entender o cenário, as tendências, o consumidor, é mergulhar a fundo na realidade da empresa e diagnosticar as barreiras e principais problemas que dificultam o dia a dia.
![](https://static.wixstatic.com/media/b47646_5d376a7238574872a0326491eebeda2d~mv2.png/v1/fill/w_100,h_100,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/b47646_5d376a7238574872a0326491eebeda2d~mv2.png)
2. Definição
As definições de marca são os primeiros passos para uma estratégia consolidada. Agora que já conhecemos a realidade e nossos objetivos, está na hora de encontrar o propósito, a essência e o posicionamento desejado.
![](https://static.wixstatic.com/media/b47646_e8681936bfce40008ee1daa54217e8d9~mv2.png/v1/fill/w_99,h_96,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/b47646_e8681936bfce40008ee1daa54217e8d9~mv2.png)
3. Identidade
É a entrega das diretrizes que traçamos, é aqui que construímos a identidade visual, verbal e as diretrizes de design para comunicar a marca da melhor maneira possível.
![](https://static.wixstatic.com/media/b47646_b3c0197cb7c64a65b51517d40da6a439~mv2.png/v1/fill/w_100,h_100,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/b47646_b3c0197cb7c64a65b51517d40da6a439~mv2.png)
4. Estratégia
Com todos os “por quês” respondidos, agora podemos traçar o “como”, desenhar estratégias e buscar grandes ideias para alcançar nossos objetivos.
![](https://static.wixstatic.com/media/b47646_9a2f971870484100bfde727028c1b99d~mv2.png/v1/fill/w_100,h_100,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/b47646_9a2f971870484100bfde727028c1b99d~mv2.png)
5. Gestão
Está tudo pronto, sua marca já é incrível! Você já construiu tudo que grandes marcas já fizeram, mas talvez precise de ajuda no dia a dia, ou queira auxílio em processos complexos ou em trabalhos pontuais. Sem problemas, estamos aqui para garantir que tudo ocorra bem do começo ao fim.
Fala pra gente, o que a sua empresa
está precisando?
Mande uma mensagem, vamos conversar sobre o alinhamento da sua empresa.